Presidente da Câmara de Salto do Lontra, vereador Valdecir Baldessar anuncia as datas de pagamentos dos servidores

Publicado em: 20/11/2023 15:28

Presidente da Câmara de Salto do Lontra, vereador Valdecir Baldessar anunciou o calendário de pagamento dos salários e do 13° salário de todo os servidores da Câmara de Vereadores de Salto do Lontra, no mês de Novembro o salário vai ser depositado no dia 29 e 13° salário no mês de Dezembro no dia 08. A folha do mês de Dezembro será paga no dia 21.

Valdecir Baldessar disse que os pagamentos nos meses de Novembro e Dezembro foi com planejamento da equipe e dos Vereadores, a Câmara passou por melhorias necessárias durante o ano de 2023, com a compra de equipamentos, um automóvel foi adquirido com recursos próprios e a cobertura passou por melhorias, a sobra vai ser devolvida para o município, o valor vai ser anunciado em Dezembro com o fechamento do ano.