Valdecir Baldessar viabiliza recurso para educação de Salto do Lontra e secretária de saúde.

Publicado em: 15/08/2023 14:32

O Vereador presidente da Câmara Municipal de Salto do Lontra Valdecir Baldessar, esteve em Curitiba visitando no gabinete da assembleia legislativa o Deputado Estadual Wilmar Reichembach, o qual viabilizou a pedido do vereador um recurso já protocolado, no valor de R$100 mil reais para a educação do Município do Programa Escola Bonita que já foram anunciados pelo Deputado, serão contempladas com R$50 mil reais cada, a Escola Jorge de Lima e a Escola do Campo de Sede da Luz, para reformas e necessidades das escolas.

Em andamento também um recurso de R$100 mil reais o qual será aplicado em um veículo utilitária para a Saúde do Município, no departamento de vigilância sanitária. O recurso vem da Secretária Estadual de Saúde do Paraná (SESA).