Vereador e Presidente Valdecir Baldessar viabiliza recurso para secretária de saúde, setor de vigilância sanitária.

Publicado em: 22/06/2023 16:01

Deputado Estadual Wilmar Reichembach e Vereador presidente da Câmara Municipal de Salto do Lontra Valdecir Baldessar

Em 21 de junho de 2023 o Vereador presidente da Câmara Municipal de Salto do Lontra Valdecir Baldessar, esteve em Curitiba visitando no gabinete da assembleia legislativa o Deputado Estadual Wilmar Reichembach, o qual viabilizou a pedido do vereador um recurso no valor de R$100.000,00 o qual será aplicado em um veículo utilitária para a Saúde do Município, no departamento de vigilância sanitária. O recurso vem da Secretária Estadual de Saúde do Paraná (SESA).

No pedido foi destacado a relevância da aquisição pleiteada e os benefícios para a população em geral, proporcionando qualidade e eficiência nos serviços prestados no Município pela Vigilância Sanitária.