CÂMARA EM AÇÃO

Publicado em: 09/05/2023 00:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal Salto do Lontra

CÂMARA EM AÇÃO
PAUTA DOS TRABALHOS DA ORDEM DO DIA DA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE MAIO DE 2023.
1)Leitura, apreciação e votação da Ata nº. 010/2023 da 10ª Sessão Ordinária do dia 24de abril de 2023.
2)Leitura do Projeto de Lei nº 026/2023 – Abre Crédito Especial para alterar valor de programas no (PPA), alterar o valor de ações na LDO e aumentar por Anulação a LOA do Município de Salto do Lontra - PR, no valor de R$ 2.858,11 e dá outras providências.
3)Leitura do Projeto de Lei nº 027/2023 – Autoriza a regularização fundiária, através do “Programa Moradia Legal”, da ocupação incidente em área pública do Município de Salto do Lontra-PR, e dá outras providências.
4)Leitura do Projeto de Lei nº 028/2023 – Altera a redação da Lei nº 76 de 27 de maio de 2009 e dá outras providências.
5)Leitura do Projeto de Lei nº 029/2023 – Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a conceder isenção do pagamento dos serviços de silo aos agricultores do Município de Salto do Lontra, e dá outras providências.
6)Indicação 015/2023 – De autoria dos Vereadores Valdecir Baldessar e André Nava.
Que seja realizada uma recuperação, afim de tapar os buracos com pavimentação asfáltica, bem como, realizar a limpeza das sarjetas da estrada que liga as Linhas Santo Antônio, Linha Vidal e Linha São Sebastião, no interior do Município de Salto do Lontra – PR.
7)Indicação 016/2023 – De autoria do Vereador Marcio Luis Manfredini.
Que seja realizada analise e revisão do Plano Diretor do Município de Salto do Lontra -PR.
8)Indicação 017/2023 – De autoria do Vereador Ladair Casanova Cavilha.
Que seja instalado um ponto de ônibus na entrada da Comunidade de Linha Lajeado Encantado no Município de Salto do Lontra -PR.
Sala das Sessões da Câmara Municipal de Salto do Lontra, Estado do Paraná, em 05 de maio de 2023.
Valdecir Baldessar - Presidente
A sessão foi conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Valdecir Baldessar, e contou com a presença dos vereadores Ibanês da Silva (Naza), João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), Paulinho Cabeleireiro, Ladair Casanova Cavilha (Socrates), André Nava (Navinha) e Marcio Luis Manfredini.
O vereador Joel Piekler está cumprindo agenda em Brasília.
Jucelio Xavier Alves (Vermelho) não justificou sua ausência na sessão.
A Mesa Executiva da Câmara Municipal 2023/2024.
- Presidente - Valdecir Baldessar PSC
- Vice-Presidente - Paulo Pavão (Paulinho Cabelereiro) MDB
- 1º Secretário - Joel Piekler MDB
- 2º Secretário - André Nava (Navinha) PSC
O Legislativo é formado pelos Vereadores:
Ibanês da Silva (Naza) PSC
Marcio Luis Manfredini PDT
André Nava (Navinha) PSC
Paulinho Cabelereiro MDB
João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro) PDT
Jucelio Xavier Alves (Vermelho) MDB
Ladair Casanova Cavilha (Socrates) PDT
Joel Piekler MDB
Valdecir Baldessar PSC
Acompanhe todas as terças-feiras pela Rádio Independência o programa Câmara em Ação a partir das 13:00 horas.
Acompanhe os trabalhos dos vereadores na página da Câmara no Facebook toda segunda-feira, às 19h.
Câmara de Salto do Lontra Rua Vereador Idanir Canelo, Centro.
FONTE | FOTO: Assessoria/Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra