Moção de Aplauso

Publicado em: 18/04/2023 00:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal Salto do Lontra

“Moção de Aplauso” ao Policial Militar Cabo Iury Marcio Anater.
Durante a Sessão Ordinária que aconteceu no dia 17 de abril de 2023, na Câmara Municipal de Salto do Lontra, foi realizada cerimônia que homenageou com a Moção de Aplausos Nº. 002/2023, o Policial Militar Senhor Cabo da Polícia Militar: Iury Marcio Anater, pelos excelentes serviços prestados em prol do Município.
JUSTIFICATIVA:
Cabo Iury Marcio Anater, nascido em 23 de dezembro de 1972 em Salto do Lontra-PR.
Ingressou na Polícia Militar do Paraná, 01 de março de 2001, no BPGD (Batalhão de Polícia de Guarda) em Curitiba-PR.
Em 2002 retornou ao Sudoeste, no 3º Batalhão em Pato Branco - PR, onde trabalhou no Município de Dois Vizinhos-PR e também em Salto do Lontra – PR.
Com a criação do21º Batalhão de Polícia Militar de Francisco Beltrão – PR, passou a compor o mesmo, onde trabalhou em Salto do Lontra – PR, Nova Prata do Iguaçu-PR e Santa Izabel do Oeste – PR.
Em 2012 ingressou no BPEC (Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária) prestando serviços em Santa Izabel do Oeste – PR, Realeza – PR, Salto do Lontra -PR e Nova Prata do Iguaçu – PR.
Atualmente trabalha principalmente na cidade de Salto do Lontra-PR, onde atua diariamente na Patrulha Escolar, atendendo a área externa e interna das escolas Estaduais e Municipais. Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realiza mensalmente o Projeto Café com a Polícia Militar, onde alunos da rede municipal visitam a sede do 3º Pelotão de Salto do Lontra-PR, onde conhecem as instalações, viaturas e interagem com os Policiais Militares visando a aproximação com a comunidade escolar e comunidade civil no geral.
A sessão desta segunda-feira do dia 17 de abril de 2023, foi conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Valdecir Baldessar, e contou com a presença dos vereadores João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), Ibanês da Silva (Naza), Paulinho Cabeleireiro, Jucélio Xavier Alves (Vermelho), Ladair Casanova Cavilha (Socrates), Joel Piekler e André Nava (Navinha).