PROGRAMA ESCOLA BONITA

Publicado em: 13/04/2023 00:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal Salto do Lontra

Um projeto do governo do estado em favor da educação dos paranaenses, Escola Bonita, esta destinando R$ 100 milhões em investimentos para a revitalização das escolas da rede estadual de ensino, sendo que R$1 milhão através do Deputado Estadual Wilmar Reichembach para 16 colégios.

O Deputado Reichembach esteve junto com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra Valdecir Baldessar na comunidade de Barra do Lontra na Escola Estadual do Campo de Barra do Lontra, conversando com os pais, funcionários e diretor Arlei Bertuol, sobre um recurso da FUNDEPAR de 50 mil reais, que já está na conta do colégio.

Centenas de escolas poderão utilizar o valor que varia de R$50MIL (COLÉGIOS ATÉ 200 ALUNOS) A R$100 MIL (COLÉGIOS COM MAIS DE 200 ALUNOS) para a execução de reformas ou aquisição de equipamentos e mobiliários.