CÂMARA EM AÇÃO

Publicado em: 04/04/2023 00:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal Salto do Lontra

CÂMARA EM AÇÃO
PAUTA DOS TRABALHOS DA ORDEM DO DIA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE ABRIL DE 2023.
1)Leitura, apreciação e votação da Ata nº. 006/2023 da 06ª Sessão Ordinária do dia 27 de março de 2023.
2)Leitura do Projeto de Lei nº 022/2023 – Abre Crédito Suplementar para aumentar valor de programas no (PPA), aumentar o valor de ações na LDO e aumentar por Excesso de Arrecadação de Fontes vinculadas a LOA do Município de Salto do Lontra - PR, no valor de R$ 1.000.000,00 e dá outras providências.
3)Leitura do Projeto de Lei nº 023/2023 – Abre Crédito Especial para aumentar valor de programas no (PPA), aumentar o valor de ações na LDO e aumentar por Excesso de Arrecadação de Fonte vinculada a LOA do Município de Salto do Lontra - PR, no valor de R$ 195.000,00 e dá outras providências.
4)Leitura do Projeto de Lei nº 024/2023 – Abre Crédito Suplementar para alterar valor de programas no (PPA), alterar o valor de ações na LDO e aumentar por Anulação a LOA do Município de Salto do Lontra - PR, no valor de R$ 3.687.828,91 e dá outras providências.
5)Indicação 013/2023 – De autoria dos Vereadores Valdecir Baldessar, Marcio Luís Manfredini e Paulo Pavão.
A sessão foi conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Valdecir Baldessar, e contou com a presença dos vereadores Ibanês da Silva (Naza), Paulinho Cabeleireiro, Joel Piekler, Jucelio Xavier Alves (Vermelho), Ladair Casanova Cavilha (Socrates), João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), Marcio Luís Manfredini e André Nava (Navinha).
Acompanhe todas as terças-feiras pela Rádio Independência o programa Câmara em Ação.
As Sessões Ordinárias acontecem toda segunda-feira, às 19h, inclusive todos são convidados a acompanhar a sessão na Câmara ou então na Live por meio da página da Câmara no Facebook.
Câmara de Salto do Lontra Rua Vereador Idanir Canelo, Centro.
FONTE | FOTO: Assessoria/Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra