Salto do Lontra.

Publicado em: 22/02/2023 00:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal Salto do Lontra

Salto do Lontra completou sábado dia 18, 59 anos de emancipação político/administrativa. Na sexta-feira teve um grande evento na praça ventral com brinquedos, praça de alimentação e show com a dupla Mariana e Mateus e banda Cowboys do Asfalto. Estiveram prestigiando o evento, Presidente da Câmara Municipal o Vereador Valdecir Baldessar, Paulo Pavão (Paulinho Cabeleireiro), André Nava (Navinha), Ibanes da Silva (Nasa), Jucélio Xavier Alves (Vermelho), Márcio Manfredini, João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro) e Joel Piekler.

FONTE | FOTO: Rádio Independência, Assessoria/Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra